quinta-feira, 21 de maio de 2020

Defensor fica seduzido com proposta e deseja deixar o Flamengo; Jorge Jesus é quem vai bater o martelo sobre venda ao Fenerbahce


Flamengo, aos poucos, está retornando aos treinamentos. Ainda existe a possibilidade de o elenco viajar para Brasília e realizar uma espécie de pré-temporada antes da retomada dos jogos do Campeonato Carioca. O presidente Rodolfo Landim é quem está conduzindo as negociações com os órgãos responsáveis e existe a expectativa que o cenário seja finalmente decidido nos próximos dias. 
Os dirigentes do Fla também estão analisando o elenco e quais jogadores ainda podem ser negociados. O jornalista Gustavo Henrique informou na tarde desta quarta-feira (20), que a negociação para a ida de Caio Roqque ao Fenerbahce avançou. O lateral-esquerdo é considerado uma das maiores joias do Mengão e se destaca da base desde muito jovem. 

Ainda de acordo com o repórter, o atleta está muito empolgado para defender o clube Turco e a diretoria do Flamengo analisa o cenário. Como no profissional o elenco já tem jogadores qualificados para a posição, a transação tem boas chances de acontecer. Com apenas 18 anos, a promessa ficou entusiasmada com a possibilidade de atuar pela primeira vez no futebol europeu. 

Os representantes do lateral já conversam com o Fenerbahce há pelo menos duas semanas e as conversas foram intensificadas. Vale lembrar que o Flamengo renovou em março com o jogador e seu vínculo vai até dezembro de 2024. A multa rescisória da joia é bastante elevada para o mercado e gira em torno 70 milhões de euros (R$ 439 milhões na cotação atual).  

A tendência é que o futuro de Caio Roque seja decidido ainda neste mês. Os dirigentes do time da Turquia querem definir rapidamente a situação e aguardam uma resposta oficial por parte dos dirigentes do Mais Querido do Brasil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário