A diretoria do Flamengo começa a liberar alguns jogadores que não estão nos planos de Jorge Jesus para o segundo semestre. O zagueiro Rafael Santos foi cedido para o Apoel, do Chipre, por empréstimo de dois anos. O atleta foi revelado no Ninho do Urubu, mas nunca teve sequência no profissional e os dirigentes flamenguistas entenderam que sua saída era melhor para todas as partes.

O atleta foi contratado pelo Fla em 2017, chegou a render no início com bons jogos, principalmente contra o Botafogo, pela Copa do Brasil daquele ano. No entanto, conviveu com muitas lesões e foi perdendo espaço. Com a chegada de Jorge Jesus, ele ficou ainda mais encostado e, por muitas vezes, não era nem relacionado para algumas partidas, principalmente na Copa Libertadores da América.
Ainda de acordo com a reportagem, a diretoria do Olímpia ofereceu um salário ao jogador de 30 mil dólares (R$ 172 mil), e contrato até 2023. No Flamengo, o colombiano cerca de R$ 300 mil e a cúpula do Rubro-Negro torce para que a negociação, desta vez, realmente seja concretizada. Com isso, o clube carioca terá um “respiro” na folha salarial nesta temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário