quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Wallace volta a treinar com o grupo e fica à disposição de Oswaldo no Flamengo


Oswaldo de Oliveira ganhou um reforço na manhã desta quinta-feira. Totalmente recuperado de um estiramento na coxa esquerda, o zagueiro Wallace treinou pela primeira vez com o grupo desde que sofreu a lesão e voltou a ficar à disposição do técnico. Ele, que não joga desde a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, há quase um mês - ou cinco partidas -, trabalhou normalmente nas atividades com bola e não mostrou qualquer limitação física.

Pará, que se recupera de torção do joelho e do tornozelo direitos, fez trabalho com bola à parte do grupo, enquanto Ederson, que levou recentemente uma pancada no joelho direito, mais uma vez ficou apenas na academia. O Flamengo espera que a dupla também volte a treinar normalmente com os demais companheiros ainda no decorrer desta semana.

Wallace passa por Marcelo Cirino no treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Wallace passa por Marcelo Cirino no treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Treino da tarde desta quinta cancelado
 

Treino da tarde desta quinta cancelado
 
Oswaldo comandou um treino técnico no Ninho do Urubu, com quatro balizas numa espécie de quadrado, uma em cada canto. Eram dois times, cada um podendo atacar em duas balizas. Os jogadores foram bastante exigidos fisicamente e deixaram a atividade bem cansados. Tanto que a comissão técnica optou por cancelar o treino que estava previsto para a parte da tarde, às 15h30, também no Ninho - a quinta-feira seria de trabalho integral. O elenco se reapresentará na manhã de sexta, às 9h30.

Com a volta de Wallace, a tendência é que o zagueiro e capitão retome sua vaga de titular no amistoso deste domingo com a Desportiva, em Cariacica, no Espírito Santo. O duelo será realizado às 16h. César Martins, portanto, deve voltar ao banco de reservas, com Samir fazendo dupla de zaga com o camisa 14.


Nenhum comentário:

Postar um comentário