terça-feira, 6 de outubro de 2015

Flamengo espera ter Wallace, Pará e Ederson de volta nesta semana


Em recuperação, Ederson faz sinal positivo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
O Flamengo deve ter reforços para o amistoso de domingo com a Desportiva no Espírito Santo. A comissão técnica espera ter de volta Wallace, Pará e Ederson até lá. Se tudo correr conforme o esperado, o trio voltará a treinar com o grupo e ficará à disposição de Oswaldo de Oliveira durante esta semana. Eles inclusive trabalharam nesta terça-feira no Ninho do Urubu, mesmo com o elenco de folga.

Dos três jogadores, o que está com a recuperação mais avançada é Wallace. O zagueiro, que teve estiramento na coxa esquerda, fez trabalho à parte no campo nos últimos dias. Ele não joga desde a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, há quase um mês, ou cinco partidas.

Pará e Ederson ainda estão na fisioterapia, mas mesclando com exercícios no campo. O lateral-direito se recupera de dores no tornozelo e no joelho direitos, causadas em lance com Leandrão na derrota por 2 a 1 para o Vasco, há oito dias, no penúltimo duelo do time. O meia-atacante, por sua vez, sentiu uma pancada no joelho direito na mesma partida.

Após dois dias de folga, o elenco vai se reapresentar nesta quarta-feira no Ninho para treino integral, às 9h30 e às 15h30. O mesmo vai acontecer na quinta. Na sexta e no sábado haverá treino de manhã, às 9h30. E no domingo o time viaja para Cariacica-ES, onde às 16h vai disputar amistoso com a Desportiva-ES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário