sábado, 10 de outubro de 2015

Golaço de Paulinho marca último treino antes do jogo com a Desportiva


Flamengo treino Ninho (Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com)
Em sábado de muito calor no Ninho do Urubu, Oswaldo de Oliveira começou o treino de véspera ao amistoso contra a Desportiva trabalhando a parte tática. Colocou o time titular para virar bolas e tentar finalizações. Na parte final, organizou um coletivo, que teve duração de aproximadamente 20 minutos. A equipe principal venceu por 2 a 0, com gols de Kayke e Paulinho.

O primeiro gol saiu em falha infantil de César. O goleiro tentou dominar no bico da área, deixou a bola passar por suas pernas, e Kayke aproveitou para mandar na rede. Pouco depois, Paulinho marcou um golaço, que, inclusive, foi o responsável por terminar a atividade. Alan Patrick pegou a bola na ponta direita, dominou na coxa e tocou de calcanhar. O camisa 26 deu um belo corte em Almir, puxou para dentro e tirou Marcelo da jogada. Encerrou com um chute cruzado de pé direito, sem chances para César.

Emerson Sheik não participou do treinamento. Ficou na academia fazendo reforço muscular, mas segue com o time para Cariacica, onde a equipe enfrenta a Desportiva em amistoso marcado para 16h deste domingo, no Estádio Kleber Andrade.

Everton, com dores na parte anterior da coxa esquerda, novamente ficou fora do treino e não viaja para o Espírito Santo. 

O time titular no treino deste sábado foi formado por Paulo Victor, Ayrton, César Martins, Samir e Jajá; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho, Gabriel e Kayke. Esta, aliás, deve ser a formação que iniciará o amistoso. A única alteração é que Emerson Sheik muito provavelmente substituirá Gabriel.

Os reservas foram a campo com César, Luiz Antonio, Marcelo, Wallace e Rafael Dumas; Jonas, Jorge, Paquetá e Almir; Cafu e Douglas Baggio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário