terça-feira, 1 de setembro de 2015

Presidente e vice do Flamengo visitam fábrica da Jeep, em Pernambuco


Presidente e VP de Futebol visitam Polo da Jeep (Foto: Divulgação/flamengo.com.br)
 
 
A passagem pelo Flamengo em Pernambuco, para o jogo contra o Sport, aproximou ainda mais o Rubro-Negro a uma das patrocinadores do clube. Isso porque o presidente Eduardo Bandeira de Mello, ao lado do vice de futebol Gerson Biscotto, foram convidados para conhecer o polo automotivo da Jeep, na segunda-feira, em Goiana Pernambuco (PE), inaugurado no dia 28 de abril deste ano.

Os dirigentes rubro-negros conheceram a fábrica da Jeep, que ocupa uma área construída de 260 mil metros quadrados e tem capacidade para produzir 250 mil veículos por ano.

Flamengo e Jeep fecharam uma parceria desde maio, que renderá ao Rubro-Negro uma quantia de cerca de R$ 4,5 milhões, até o fim deste ano, com possibilidade de renovação por um período ainda maior. Parte desta verba foi acionada para a contratação do atacante Paolo Guerrero.


Para comemorar a parceria e os 120 anos do Flamengo, que acontece em novembro deste ano, a montadora norte-americana vem negociando um amistoso contra a Juventus (ITA), clube na qual é patrocinadora master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário