terça-feira, 1 de setembro de 2015

Bandeira de Mello inscreve chapa para eleição do Flamengo e escolhe cor azul



HOME - Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Enfim, o Flamengo está oficialmente em período eleitoral. Na noite da última segunda-feira, a primeira chapa foi inscrita no Conselho de Administração do clube, visando a eleição presidencial de dezembro, que decidirá o mandatário do triênio 2016-2018. E quem saiu na frente foi o atual presidente Eduardo Bandeira de Mello, que tenta a reeleição. O período de inscrição das chapas é até o dia 30 de setembro.

No registro, Eduardo Bandeira de Mello se valeu de ter sido o primeiro a fazê-lo e escolheu a cor azul para representar sua candidatura. A atual Chapa Azul foi nomeada como "Acima de Tudo Rubro-Negro". O vice-presidente geral da chapa de situação, conforme o LANCE! antecipou no dia 16 de agosto, é Maurício Gomes de Mattos, atual presidente do Conselho de Administração.

E é justamente neste ponto da cor em que Eduardo Bandeira de Mello saiu na frente na disputa presidencial. Dissidente da original Chapa Azul de 2012, Wallim Vasconcellos lançou a chapa Vencer, Vencer, Vencer. Agora, terá que escolher outra cor entre as disponíveis - branco, amarelo, rosa, verde e cinza.

Além de Eduardo Bandeira de Mello e Wallim Vasconcellos, Cacau Cotta é outro nome que confirmou que irá concorrer na eleição presidencial do Flamengo deste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário