sábado, 29 de agosto de 2015

Em longo treino de bolas paradas, Kayke é confirmado no ataque do Flamengo


 
Flamengo treina em Recife (Foto: Fred Gomes/ GloboEsporte.com)
Mesmo sem Guerrero, fora por conta de lesão ligamentar no tornozelo direito, o Flamengo terá um homem de referência no ataque contra o Sport, neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco. Em treino realizado no CT do Náutico, no bairro de Guabiraba, Oswaldo de Oliveira deixou claro durante trabalho tático que Kayke será o companheiro de Sheik no ataque.

Em atividade aberta à imprensa, mas com veto a filmagens e fotos dos trabalhos táticos, Oswaldo deu ênfase total à bola parada. Vale destacar que o Flamengo sofreu sete gols nos últimos sete jogos em jogadas aéreas. Foram 50 minutos praticando cruzamentos, escanteios e faltas laterais à exaustão. 

Pv e torcedores em Recife (Foto: Fred Gomes/ GloboEsporte.com)Paulo Victor foi muito assediado por torcedores no CT do Náutico (Foto: Fred Gomes/ GloboEsporte.com)
 
O treino pôs fim a qualquer tipo de mistério, e o Flamengo vai enfrentar o Sport com Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Alan Patrick e Everton; Emerson Sheik e Kayke.

Jogadores atendem fãs após o treino
Embora tenha proibido o registro de imagens do trabalho tático, o Flamengo permitiu que torcedores acompanhassem o treinamento. Terminadas as atividades, rubro-negros e atletas das divisões de base do Náutico se misturaram na busca por fotos e autógrafos.

Praticamente todos os jogadores titulares e alguns reservas atenderam os torcedores.

Emerson Sheik e torcedores em Recife (Foto: Fred Gomes/ GloboEsporte.com) 
Emerson Sheik também parou para fotos com torcedores em Recife (Foto: Fred Gomes/ GloboEsporte.com)
 
Diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano estava em casa no CT do Náutico, clube no qual atuou em 1999. Encontrou velhos conhecidos dele próprio e da torcida alvirrubro, como o ex-atacante Kuki e o ex-goleiro Ceará, ambos integrantes da comissão técnica do Timbu. Lisca, colega de Caetano nos tempos de escola, também bateu longo papo com o dirigente. 

Rodrigo Caetano e Kuki, ex-Náutico (Foto: Fred Gomes/ GloboEsporte.com)Rodrigo Caetano e Kuki batem papo (Foto: Fred Gomes/ GloboEsporte.com)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário