quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Após torcer tornozelo, Guerrero deixa Maracanã amparado e muito abatido

A torção no tornozelo direito que tirou Guerrero logo aos 17 minutos do jogo contra o Vasco na noite desta quarta-feira não parece ter sido simples. O atacante rubro-negro deixou o vestiário mancando muito e precisou ser amparado por seu assessor de imprensa para deixar o Maracanã. Com os olhos cheio d'água, Guerrero mostrou abatimento com a eliminação - o empate por 1 a 1 classificou o Cruz-Maltino, que havia vencido a partida de ida por 1 a 0 - e lamentou falando sozinho.

- Esse jogo era meu. Esse jogo era meu... - dizia o peruano, que mostrou muita vontade e confiança antes do duelo e chegou a afirmar que o Flamengo venceria por 3 a 0.

Guerrero deixa o Maracanã mancando (Foto: Ivan Raupp)Guerrero deixa o Maracanã mancando e precisa ser amparado (Foto: Ivan Raupp)

Ederson, outra peça-chave do esquema rubro-negro, também teve de sair no primeiro tempo, aos 32 minutos. O problema do camisa 10 foi no músculo adutor da coxa esquerda. Ele e Guerrero serão reavalidos pelo departamento médico do clube nesta quinta, quando o time volta a trabalhar. O treinamento será realizado a partir das 15h30, no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário