sábado, 4 de julho de 2015

Flamengo fecha preparação para o jogo sem rachão; Samir não joga


Flamengo treino (Foto: Fred Gomes/ GloboEsporte.com)Cristóvão Borges não mostrou nada de especial no treino do Flamengo na manhã deste sábado, véspera da partida contra o Figueirense. Pelo menos no período em que a atividade foi aberta à imprensa.

Parte do time treinou em campo reduzido e alguns dos titulares treinaram faltas, finalizações e pênaltis. A novidade foi o fato de o rachão, tradicionalmente disputado nas vésperas dos jogos, não ter sido realizado.

O zagueiro Samir, que deixou a partida contra o Joinville aos três minutos com uma lesão na coxa, não treinou e está fora. Marcelo o substituirá.

Lucas Mugni, que já aceitou proposta do Newell's Old Boys, treinou com os reservas. Rodrigo Caetano, diretor executivo rubro-negro, explicou que faltam "detalhes" para o acerto com o clube argentino. A transferência deve ser comunicado oficialmente pelo Flamengo em breve.

Lucas Mugni treino Flamengo (Foto: Fred Gomes/ GloboEsporte.com) 
Lucas Mugni faz um dos últimos treinos com a camisa do Rubro-Negro (Foto: Fred Gomes/ GloboEsporte.com)

O Flamengo, 15º colocado com 10 pontos, enfrentará o Figueirense neste domingo, às 18h30, no Maracanã, com: César, Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Jonas, Canteros, Gabriel e Everton; Marcelo Cirino e Emerson Sheik. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário