sexta-feira, 3 de julho de 2015

Armero não é regularizado a tempo e desfalca o Flamengo diante do Figueirense


Armero treino Flamengo Ninho do Urubu (Foto: Pedro Martins/Agif/Estadão Conteúdo)
O lateral-esquerdo Armero está fora do jogo contra o Figueirense, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Após a rescisão contratual referente ao primeiro empréstimo feito ao Flamengo ter sido publicada no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) nesta sexta-feira, havia a expectativa de que a homologação do segundo período de cessão ao Rubro-Negro fosse oficializada até às 19h também desta sexta, algo que não aconteceu. Um documento deveria chegar ao Fla via Fifa, mas isso não ocorreu e inviabilizou a inscrição do atleta. Jorge, um dos destaques do time na vitória sobre o Joinville, segue como titular.

Armero é jogador do Udinese, da Itália, mas havia sido emprestado ao Milan, com quem tinha contrato até o último dia 30. Porém, durante o período de cessão, o Rubro-Negro italiano abriu mão do jogador, que foi transferido ao Flamengo.
Foi apresentado na Gávea em 10 de abril e já atuou três vezes pelo Fla: contra Avaí, Náutico e Fluminense. Diante o Tricolor, deu assistência para Alecsandro marcar um gol de cabeça. Com o fim do vínculo com o Milan, ficou sem condições de jogo e agora aguarda a regularização contratual para que volte a atuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário