sábado, 3 de janeiro de 2015

Flamengo empresta Léo para o Internacional


Leo Flamengo (Foto: Vicente Seda)O Flamengo segue trabalhando para levar um elenco enxuto para Atibaia. Enquanto busca clubes para emprestar as pratas da casa fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, o Rubro-Negro liberou Léo para o Inter de Porto Alegre. O lateral-direito ficará no Beira-Rio por uma temporada, com opção de compra ao término do contrato. Com a chegada de Pará e a renovação de Léo Moura, o jogador ficou sem espaço na Gávea.

Destaque do Atlético-PR na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil e do terceiro lugar no Brasileirão de 2013, Léo não conseguiu repetir a performance no Flamengo. Em 2014, foram apenas 11 atuações, com dois gols marcados. O lateral teve inúmeras lesões musculares e passou ainda por uma cirurgia no tornozelo direito. Sua última partida foi no dia 9 de novembro, no empate por 2 a 2 com o Sport Recife. O jogador é o quinto emprestado pelo Rubro-Negro carioca neste início de temporada. Thomás renovou com a Ponte Preta, Val e Bruninho foram para o XV de Piracicaba, e Amaral seguiu para o Vitória na transação que levou Arthur Maia para o Rio de Janeiro.

A maior parte do elenco do Flamengo se reapresenta na próxima segunda-feira, no Ninho do Urubu, e segue para Atibaia (SP), onde realizará pré-temporada. Os jogadores que enfrentaram o Grêmio na última rodada do Brasileirão só voltam aos trabalhos na próxima quinta-feira. Antes do retorno ao Rio de Janeiro, o time ainda enfrenta o Shakhtar Donetsk, dia 18, em Brasília, e participa de um triangular com São Paulo e coisa maldita, vasco, em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário