quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Flamengo vira o ano de olho em reforços de peso



A torcida do Flamengo entra o ano de 2015 sonhando com um começo de temporada um pouco mais animador. A negociação por Marcelo Cirino ainda não foi confirmada oficialmente, mas o clube espera anunciar a contratação do atacante, destaque do Atlético-PR nas últimas duas temporadas, até o início dos treinos, segunda-feira. Outro jogador que está na mira rubro-negra é o meia Jadson, do Corinthians, que joga em uma posição carente no elenco do Flamengo.

O volante Lucas Lima, do Santos, que tem 80% dos direitos federativos ligados ao fundo de investimento Doyen, é outro possível reforço. O grupo Doyen é o mesmo que negocia a transferência de Marcelo Cirino para o Mengão.

Por ora, o clube da Gávea só tem um reforço confirmado, o meia Arthur Maia, do América-RN, embora outros três jogadores já tenham acertado a transferência para o rubro-negro: o lateral-esquerdo Thallyson, ex-Asa de Arapiraca, o lateral-direito Pará e o zagueiro Bressan, ambos do Grêmio.

O Flamengo também já acertou renovações de contrato com jogadores do atual elenco, como o atacante Nixon, o zagueiro Marcelo, o lateral-esquerdo Anderson Pico e o volante Márcio Araújo. O lateral-direito Léo Moura já acertou a permanência até o fim do Carioca de 2015, mas ainda não assinou o novo contrato. Outros jogadores foram dispensados, como o lateral-esquerdo João Paulo e o cabeça-de-área Amaral, emprestado ao Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário