terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Caetano diz que meta do Fla para 2015 é ter elenco com 28 a 30 jogadores



Flamengo apresenta Rodrigo Caetano, "uma peça a mais" na Gávea (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)A comissão técnica já bateu o martelo: o elenco rubro-negro 2015 terá entre 28 e 30 jogadores. A informação foi confirmada pelo diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, que comentou sobre o planejamento realizado ao lado do técnico Vanderlei Luxemburgo para o próximo ano.

– Conversamos com Vanderlei Luxemburgo e chegamos à conclusão que vamos ter entre 28 e 30 jogadores no elenco do Flamengo na próxima temporada. Essa é a nossa ideia, o que acreditamos ser necessário para um bom desenvolvimento do trabalho. Alguns jogadores estão chegando, outros saindo, mas esta é a nossa meta para a temporada de 2015 – disse o dirigente rubro-negro, em entrevista à Rádio Grenal. 

O Flamengo terminou a temporada 2014 com 35 jogadores no elenco. Alguns nomes já estão confirmados que não irão permanecer, como o zagueiro Chicão, que não renovou contrato, e o volante Amaral, emprestado ao Vitória. Além disto, há os atletas que voltam de empréstimo e vão elevar o número de integrantes no grupo, o que não é considerado bom por Vanderlei Luxemburgo. Estes devem ser envolvidos em negociações ou empréstimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário