domingo, 21 de dezembro de 2014

Zico diz que dirigentes querem que ele treine FC Goa por mais dois anos

Andre Santos e Zico, FC Goa (Foto: Divulgação )Depois de levar o FC Goa até a semifinal da Super Liga Indiana (ISL), Zico parece disposto a tentar novamente o título. Eliminado pelo campeão Atlético de Kolkata nos pênaltis, o ídolo do Flamengo revelou que o clube espera mantê-lo no comando do time por mais dois anos.

- Eu falei com os dirigentes do time, e eles querem que eu treine o time nos próximos dois anos – afirmou Zico, de acordo com o Twitter do FC Goa.

Em vídeo postado no Facebook do time, Zico fez um balanço de sua primeira temporada no futebol indiano e destacou que espera que a Índia saiba aproveitar o investimento no futebol para crescer no esporte. Além do Galinho de Quintino, a ISL contou com outros nomes famosos do futebol mundial, como os italianos Del Piero, Nesta e Materazzi, os franceses Anelka, Pires e Silvestre, e os brasileiros Elano e André Santos.

- Acho que foi um início, e o futebol indiano precisa aproveitar ao máximo porque pode ser muito importante para o futebol aqui no país. Grandes nomes do futebol mundial, diferentes culturas do futebol, acho que isso não pode passar em branco. Eu tentei fazer meu melhor para os jogadores indianos, mesmo que o número fosse pequeno. Espero que nas próximas temporadas haja mais indianos jogando futebol. Espero que tenha os ajudado a desenvolver o futebol deles – disse.

O técnico também destacou o apoio da torcida, que compareceu em bom número aos estádios.

- Acho que plantamos uma semente. Foi muito bonito ver toda aquela torcida no estádio. Infelizmente não pude dar o presente para eles, que era o título, mas fiquei muito feliz de ver a torcida. Acho que eles entenderam todo o esforço que os jogadores fizeram na competição. Todo o suor e sangue que deixaram em campo, que fez com que a gente conseguisse chegar na posição que chegou. Mesmo que eu esteja longe da minha família, do meu país, dos meus amigos, acho que trabalhei com emoção, com toda minha força. Só tenho a agradecer pela confiança de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário