quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

De olho na balança, Pico se segura na ceia de Natal contra os quilos a mais


Anderson Pico, lateral-esquerdo do Flamengo.  (Foto: Janir Junior)O lateral-esquerdo Anderson Pico chegou ao Flamengo desacreditado, sem qualquer alarde, como uma aposta do técnico Vanderlei Luxemburgo em 2014. Quando teve chance, apesar de não estar na forma ideal, ele correspondeu e convenceu a diretoria a renovar seu contrato, que terminaria no fim de dezembro. Agora, seu objetivo é iniciar a temporada 2015 "voando".

Para isso, Anderson Pico teve que aproveitar só "um pouco" a ceia de Natal. Tudo para tentar controlar o peso, já que, segundo o próprio atleta, está "4kg ou 5kg" acima do desejado. Este problema acompanhou o jogador durante boa parte de sua carreira, mas agora ele quer deixar isso para trás.

- Algumas coisas temos que levar de lição na vida, e creio que aprendi. Demorou um pouco, mas a ficha caiu e eu tinha que estar 100% voltado para o profissional. Apesar de eu estar acima do peso, tenho certeza que ano que vem vou chegar ao meu objetivo. Nessas festas eu aproveitei um pouco, mas já começo uma nova fase de preparação para me apresentar bem, perder os 4kg, 5kg que eu preciso - disse Pico à Rádio Brasil.

Animado com a retomada positiva que sua carreira teve em 2014, Anderson Pico agradeceu todo o carinho que recebeu no Flamengo e disse que pretende melhorar mais para poder retribuir a confiança.

- Pensei que não fosse acabar o ano desse jeito, mas consegui a oportunidade de voltar a jogar numa equipe muito grande como o Flamengo. Acabo o ano podendo recomeçar. Fico sem palavras para descrever o que eu estou sentindo hoje. Queria agradecer o torcedor, à comissão técnica. Espero cada vez mais crescer aqui dentro.



O primeiro grupo de jogadores se reapresenta no dia 3 de janeiro, e o segundo dois dias depois, quando acontecerá a viagem para Atibaia-SP, onde a delegação ficará concentrada para a pré-temporada. O Fla fará três amistosos. O primeiro dia 18, contra o Shakhtar Donetsk, no Mané Garrincha. Depois, fará dois em Manaus, contra o Vasco, dia 21, e São Paulo, dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário