sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Rafinha e mais nove estão em lista do Flamengo para negociação por Arthur Maia

Rafinha; Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)Os dirigentes do Vitória têm em mãos uma lista com dez jogadores do Flamengo à disposição para finalizar a negociação de empréstimo do meia Arthur Maia. Os atletas estão sendo analisados pela cúpula rubro-negra, que pretende concluir a transação no início da próxima semana. Entre os jogadores disponibilizados está Rafinha, que este ano defendeu a camisa do Bahia, e Val, que também esteve no Fazendão.

A lista com os nomes foi revelada pelo jornal Correio* nesta sexta-feira. De acordo com a publicação, foram 11 atletas apresentados ao time baiano: Welliton, Frauches e Digão (zagueiros), Val (volante), Mattheus e Lucas Mugni (meias) e Negueba, Rafinha, Thomás e Bruninho (atacantes).

Em contato com o Globoesporte.com, o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, confirmou a relação, mas voltou a negar a possibilidade de Lucas Mugni ser emprestado. Neste caso, seriam dez atletas para que um fosse escolhido.

- Estamos analisando e vamos resolver isso nos próximos dias - comentou Epifânio Carneiro.

O Vitória terá direito a um jogador do Flamengo em virtude do empréstimo de Arthur Maia. O meia vai para o clube carioca com contrato de um ano e valor dos direitos econômicos estipulado. A mesma situação acontecerá com o atleta que viajará do Rio de Janeiro para Salvador.

Após um ano repleto de fiascos, o Vitória trabalha na montagem do elenco para tentar voltar à elite do futebol nacional - o clube terminou o ano rebaixado para a Série B. Até o momento, além de apresentar Anderson Barros para gerir o futebol, o clube anunciou os atacantes Neto Baiano e Rogério.



Nenhum comentário:

Postar um comentário