segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Relação do Flamengo é divulgada sem Cáceres, mas volante ainda pode jogar

Caceres, treino Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)O Flamengo divulgou a relação de 22 jogadores para o confronto com o Goiás, quarta-feira, em Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Na lista não consta o nome de Cáceres, mas o paraguaio ainda pode se juntar ao grupo para participar do jogo.

O volante desembarca às 6h desta terça-feira no Rio de Janeiro. A comissão técnica ainda vai decidir se o jogador vai viajar para Cuiabá na terça-feira. Ele participou de dois amistosos com o Paraguai, o últimos deles no domingo, quando atuou 70 minutos.

Considerado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo peça importante no seu elenco, Cáceres já recebeu elogios pela sua dedicação em campo. Ele tem atuado com dores nas costas constantemente.

Ainda com a dúvida sobre Cáceres, o Flamengo não contará com Paulinho, que será submetido a uma cirurgia no joelho direito, e Luiz Antonio, que se recupera de uma luxação no ombro direito. O lateral-direito Léo segue fazendo reforço muscular na região pélvica sem previsão de retorno.

Confira os relacionados:

Goleiros: Cesar, Daniel e Paulo Victor
Laterais: Léo Moura e João Paulo
Zagueiros: Chicão, Frauches, Marcelo, Samir e Wallace
Volantes: Amaral, Canteros, Marcio Araujo, Muralha e Recife
Meias: Everton e Lucas Mugni
Atacantes: Alecsandro, Arthur, Eduardo, Elton e Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário