quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Flamengo volta ao quarto lugar em número de sócios-torcedores


Torcida Flamengo e Cruzeiro Copa do Brasil Maracanã  (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)A torcida do Flamengo voltou a encher o estádio diante da situação de seu time, que andava na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, até mesmo na lanterna da competição. Além de lotar os estádios, recuperou o espaço perdido entre os programas de sócios-torcedores do país, chegando novamente ao quarto lugar, com 56.026 membros, segundo o número do "Movimento por um Futebol Melhor" até as 21h (de Brasília) desta quinta-feira.

No fim do primeiro semestre deste ano, o Flamengo havia caído do terceiro para o sexto lugar. Agora, já deixou Corinthians e Santos para trás na tabela de programas com mais membros e está atrás de Internacional (123.686), Grêmio (78.673) e Cruzeiro (62.375).

O Flamengo chegou a contabilizar mais de 64 mil sócios-torcedores, marca alcançada em abril deste ano, o que o colocou em terceiro lugar na lista. Uma das justificativas para o aumento do preço dos ingressos, que criou uma crise política no clube, é justamente a valorização do programa de sócio-torcedor.

Até a noite desta quinta-feira, o clube já havia vendido 20 mil ingressos para o confronto com o Corinthians, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda há uma discussão sobre como será o procedimento com relação ao preço dos ingressos para a sequência da temporada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário