sábado, 13 de setembro de 2014

Anderson Pico assina contrato com o Flamengo, e Léo trabalha parte física


Treino Flamengo - Anderson Pico e Frauches (Foto: Cahê Mota)Boas notícias para o Flamengo nas laterais. Muito em breve, Léo Moura e João Paulo não serão mais as únicas opções de Vanderlei Luxemburgo para posição. Na direita, Léo está em fase final de recuperação de lesão na coxa e já treina a parte física individualmente no campo. No lado esquerdo, Anderson Pico finalmente assinou contrato e deve ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no início da próxima semana.

O vínculo do lateral-esquerdo vai até o fim de 2014. Apesar de ter sido anunciado por Vanderlei Luxemburgo há mais de uma semana e ter dado início aos treinamentos, Pico realizou exames médicos na última quarta-feira e passou a ser oficialmente jogador do Fla somente na sexta. O jogador tem treinado a parte física para chegar ao peso ideal e ficar à disposição de Luxa. Neste sábado, ele correu de agasalho, mesmo no forte calor do Rio de Janeiro.

Já Léo segue sem previsão para voltar a ser relacionado, mas está fora do departamento médico. O lateral-direito não joga desde a primeira partida da final do Carioca, contra o Vasco, no dia 6 de abril. Desde então, passou por uma cirurgia no tornozelo direito e acumulou uma série de lesões na coxa direita. O departamento médico rubro-negro chegou a fase de exames dentários para buscar a origem do problema, mas nada foi detectado.

Ainda sem Léo e sem Anderson Pico, o Flamengo encara o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. Com 25 pontos, a equipe ocupa a 12ª colocação na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário