domingo, 7 de setembro de 2014

Luxemburgo gosta de jogo contra o Goiás em Cuiabá: 'Vai ser bom viajar'

Motivo de irritação para muitos treinadores do futebol brasileiro, viajar, ao que parece, não desagrada ao técnico do Flamengo. Para Vanderlei Luxemburgo, a viagem para Cuiabá, local do jogo contra o Goiás, é algo que pode ser bom para o time.

– É bom viajar. Vamos para Cuiabá, um lugar diferente. Nosso torcedor de lá vai poder nos acompanhar e isso é muito bom. Além disso, não perdemos mando de campo, pois quem está mandando o jogo lá é o Goiás. Até por isso será uma boa jogar lá. Vai ser uma experiência interessante – comentou Luxemburgo.

Ainda de acordo com o treinador rubro-negro, outro ponto que o anima é o fato de o Flamengo poder contar com a maioria da torcida na arquibancada da Arena Pantanal.

– Já venderam muitos ingressos para o jogo. O Flamengo tem isso: mobiliza uma cidade. Acredito que 90% da torcida estará a nosso favor no jogo contra o Goiás. Isso é muito bom para os jogadores, nos dá mais confiança – salientou o técnico, que aproveitou para elogiar o adversário de quarta-feira:

– O time deles é muito qualificado. Vamos ter muito trabalho para sair com uma vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário