sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Recuperação relâmpago: Luiz Antonio treina e é relacionado para domingo


Luiz Antonio flamengo treino (Foto: Thales Soares)O volante Luiz Antonio participou dos treinos técnico e de finalização comandados por Vanderlei Luxemburgo nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Chegou-se a cogitar que a lesão sofrida no ombro direito, durante a vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, em 3 de setembro, o tiraria do time pelo resto da temporada. A possibilidade, contudo, foi descartada pelo médico Michel Simoni, especialista em problemas dessa ordem. O diagnóstico foi acertado e superou a previsão inicial de retorno dentro de três semanas. Luiz está relacionado para o jogo contra o Corinthians, neste domingo, no Maracanã, às 16h.

Além de Luiz, os atletas que não iniciaram o jogo contra o Goiás, na quarta-feira passada, foram submetidos a trabalhos técnicos e de finalização. Os titulares contra o Esmeraldino apenas correram em torno do gramado. Cáceres, desfalque nos últimos três jogos após defender a seleção paraguaia, também está relacionado.

O Flamengo, 12º colocado do Campeonato Brasileiro com 25 pontos, enfrenta o Corinthians no domingo, às 16h, no Maracanã.

Confira a lista de relacionados:

Alecsandro, Amaral, Arthur, Cáceres, Canteros, Cesar, Chicão, Eduardo da Silva, Elton, Everton, Frauches, Gabriel, João Paulo, Léo Moura, Lucas Mugni, Luiz Antonio, Marcelo, Márcio Araújo, Muralha, Paulo Victor, Recife, Samir e Wallace



Nenhum comentário:

Postar um comentário