domingo, 20 de julho de 2014

Ney mantém fé no trabalho após goleada: "Preparado para continuar"



Apesar de não saber o que é vencer no comando do Flamengo depois de sete jogos, Ney Franco não perde a confiança no trabalho. Nem mesmo a goleada por 4 a 0 sofrida para o Internacional na tarde deste domingo, em Porto Alegre, abalou o técnico rubro-negro. Na entrevista coletiva - que ocorreu durante a agressão a André Santos na saída do estádio, o comandante se mostrou disposto a seguir no cargo antes mesmo de ter qualquer contato com a diretoria do clube.

- Da minha parte, vou ser direto e nem vou me prolongar nisso: estou preparado para continuar à frente do clube. Acabei o jogo agora, ainda não tive contato com ninguém da diretoria, mas o meu pensamento com os jogadores no vestiário é de se reapresentar na terça-feira para continuarmos à frente do trabalho - anunciou.

Mas a confiança de Ney esbarra cada vez mais na pressão que vem aumentando sobre ele com a sequência de resultados negativos. O Flamengo não vence a oito jogos, sete com o técnico: ele acumula três empates e quatro derrotas nesta segunda passagem pelo clube. No protesto dos torcedores do lado de fora do Beira-Rio, a saída do comandante também foi pedida.

Sobre a partida, o treinador evitou criticar os jogadores publicamente após a goleada e disse que a avaliação é interna sobre não só os jogos, como também o desempenho nos treinos.

- Não quero falar do elenco publicamente. São jogadores que estão se entregando para tirar o Flamengo dessa situação. Perdemos mais um jogo, fora de casa, por 4 a 0, mas são jogadores que estão lutando, trabalhando. Prefiro avaliar pela entrega em treinamento e jogos.

Com sete pontos e na lanterna do Brasileirão, o Fla volta ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e terá o dia de folga. A reapresentação será na terça visando o clássico com o Botafogo no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário