quarta-feira, 23 de julho de 2014

Flamengo ainda espera regularização de Canteros e Eduardo da Silva


Canteros Treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Depois de contratar o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo espera colocar à disposição o argentino Canteros e o atacante Eduardo da Silva para o jogo com o Botafogo, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A dupla de reforços ainda não teve o nome divulgado no boletim informativo diário (BID) da CBF, o que deve acontecer nesta quinta-feira.

Canteros chegou ao Flamengo na reta final da parada para a Copa do Mundo. O clube não conseguiu regularizá-lo para os confrontos com Atlético-PR e Internacional pela falta do documento de transferência que deveria ser enviado pela Associação do Futebol Argentino.

Já Eduardo da Silva chegou na semana passada ao Flamengo. O jogador estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e também dependia apenas da chegada da documentação da federação ucraniana.

Segundo a diretoria do Flamengo, ambos devem ser regularizados nesta quinta-feira. Com isso, Vanderlei Luxemburgo já poderá iniciar a preparação do time para o clássico com os dois jogadores à disposição.

Eduardo da Silva Treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Eduardo da Silva já treina, mas espera a regularização (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário