sexta-feira, 2 de maio de 2014

Everton é dúvida no Flamengo, e Nixon ganha chance entre os titulares


Everton treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)Havia a expectativa de Everton voltar ao Flamengo neste domingo, contra o Palmeiras, no Maracanã, depois de desfalcar o time na derrota por 2 a 0 para o Corinthians. No entanto, no coletivo desta sexta-feira, ele deixou o campo ainda incomodado com a lesão na coxa direita e corre o risco de ficar fora mais uma vez.

Neste sábado, Everton fará mais um teste para saber se poderá jogar. Caso seja vetado, o técnico Jayme de Almeida vai escalar o argentino Lucas Mugni no meio-campo. Ele já não conta para esse jogo com Elano, Gabriel, Léo, Chicão e Hernane, machucados, além de Léo Moura, suspenso.

A novidade no time será a entrada de Nixon para formar um trio de ataque com Paulinho e Alecsandro. Com a improvisação de Luiz Antonio na vaga de Léo Moura, uma vaga ficou aberta para a escalação do jogador, destaque do jogo treino de terça-feira contra o Campo Grande, quando fez três gols.

- Nixon é um jogador que dá mais velocidade na frente. Dependendo do treino, vai jogar. Estamos precisando de gol - afirmou Jayme.

No banco de reservas, o treinador deve contar pela primeira vez com o atacante Arthur, ex-Londrina, e o zagueiro Marcelo, ex-Volta Redonda. Ambos chegaram ao clube nesta semana como primeiros reforços para o Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário