sexta-feira, 2 de maio de 2014

Deliberativo do Fla confirma votação de patrocínio para segunda-feira



Camisa do Flamengo na loja da Adidas em Paris (Foto: Florence Quintin/LANCE!Press.O Conselho Deliberativo do Flamengo confirmou para segunda-feira a votação da renovação do patrocínio do clube com a Caixa Econômica Federal, conforme pretensão do presidente do órgão, Delair Dumbrosck, apresentada na reunião da última terça-feira.

Entretanto, a votação corre o risco de não acontecer por conta de não ter parecer do Conselho Fiscal, que se reunirá apenas na terça-feira. Assim, há a possibilidade de a reunião ser colocada em permanente até quinta-feira, quando o Deliberativo irá se reunir para dar prosseguimento à votação dos balanços do Flamengo de 2012 e 2013.

A Caixa, nos últimos 12 meses, patrocinou o Flamengo pagando a quantia de R$ 25 milhões pelos espaços master, omoplata e calção. Os novos termos da negociação ainda não foram divulgados entre as partes.

Além da votação do patrocínio da Caixa, está prevista para a reunião do Conselho Deliberativo de segunda-feira a apreciação das modificações do modelo 3 do uniforme da Adidas para o futebol profissional, referente ao ano de 2015. Vale lembrar que o modelo 1 deste ano será lançado pela fornecedora até o dia 14.


Nenhum comentário:

Postar um comentário