domingo, 27 de abril de 2014

Rubro-negros apontam expulsão de Léo Moura como determinante

Caceres, Wallace, expulsão Leo Moura, Cartão vermelho, Corinthians x Flamengo (Foto: Ale Cabral/Agência Estado)Um lance determinante para o resultado da partida. Esta foi a análise dos jogadores do Flamengo para expulsão de Léo Moura, nos minutos finais do primeiro tempo da derrota por 2 a 0 para o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu. Para os rubro-negros, a desvantagem numérica minimizou as chances de reação da equipe em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão - na ocasião, o Timão liderava por 1 a 0. Na opinião de Paulinho, o cartão vermelho surgiu quando os cariocas equilibravam as ações.

- É difícil explicar (a derrota). Corremos ao máximo. A expulsão injusta do Léo Moura nos prejudicou. Estávamos entrando no jogo, os dois times estavam atacando, o jogo estava mais equilibrado. Com um a menos, dificultou. O Corinthians é entrosado e sabe jogar no Pacaembu.

André Santos fez coro com o atacante. Escalado no meio-campo, o lateral lembrou que o Flamengo até controlou as ações em boa parte do segundo tempo, mas não conseguiu furar o bloqueio de um adversário com um homem a mais.

- Acabamos prejudicados após a expulsão, mas mantivemos a posse de bola, mais que o Corinthians até no segundo tempo. Agora, é trabalhar mais porque o Brasileiro é um campeonato muito longo.

Sucinto, Luiz Antonio se mostrou mais resignado com o resultado e já colocou o foco no confronto com o Palmeiras.

- Tentamos, agora é continuar, temos que descansar e trabalhar no fim de semana para reverter a situação.

O elenco do Flamengo retorna ao Rio na noite de domingo e folga na segunda-feira. A reapresentação está marcada para terça-feira, às 9h30m (de Brasília), no Ninho do Urubu, visando o duelo com o Palmeiras, domingo, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário