terça-feira, 29 de abril de 2014

Com mira em dia, Alecsandro se destaca em treinamento no Ninho


Pontaria afiada contra o jejum. Há três partidas sem balançar as redes, e com o Flamengo em branco nas últimas duas, Alecsandro renovou a esperança de Jayme de Almeida em acabar com a seca domingo, diante do Palmeiras. O atacante foi o destaque absoluto da atividade técnica realizada no Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira, marcando muitos gols - quatro somente na parte final.

Alecsandro e Léo Moura, por sinal, foram os únicos titulares na derrota para o Corinthians que estiveram no gramado. Por terem jogado somente um tempo - o lateral foi expulso, e o atacante substituído -, os dois não participaram do trabalho regenerativo com o restante dos companheiros que iniciaram o jogo com o Timão. Gabriel, Everton, Chicão, Elano, Hernane e Léo seguem no departamento médico. 

Na atividade, Jayme de Almeida dividiu o elenco em três times que disputavam um coletivo em campo reduzido. O que estava de fora permanecia nas linhas que cercavam o gramado para auxiliar quem estava com a bola em tabelas. Arthur e Marcelo, recém-contratados, participaram do treinamento. 

Com o espaço reduzido, Alecsandro permaneceu sempre próximo do gol e demonstrou precisão nas finalizações. Contra o Corinthians, o atacante voltou muito para buscar o jogo diante das poucas oportunidades criadas pelo Flamengo e chegou a rebater orientação de Jayme de Almeida para que soltasse mais rápido a bola e ficasse mais perto da área. No intervalo, deu lugar a Nixon.

Com um ponto em duas rodadas, o Flamengo é o 17º colocado no Brasileirão, e encara o Palme
iras, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. A equipe rubro-negra não vence há cinco partidas na temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário