sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Emelec vira em casa sobre o Bolívar e também é líder no grupo do Flamengo


De virada, o Emelec superou o Bolívar por 2 a 1 nesta quinta-feira (madrugada de sexta no Brasil) em Guayaquil e se igualou ao León na liderança do Grupo 7 da Libertadores, com três pontos. Derrotado pelos mexicanos nesta primeira rodada, o Flamengo ocupa a terceira posição ao lado do quadro boliviano, ambos ainda sem pontuar.

Emelec 2 x 1 Bolívar, Libertadores (Foto: EFE) 
Jogadores do Emelec fazem a festa após o gol de empate assinalado por Mena (13) (Foto: EFE)

Os visitantes abriram o marcador logo aos nove minutos. Juan Miguel Callejon Invadiu pela esquerda, fintou dois contrários e encheu o pé. A bola ainda desviou na zaga e foi morrer no canto direito de Esteban Dreer. Logo em seguida, porém, Ángel Mena igualou para a equipe equatoriana batendo de primeira após receber cruzamento rasteiro da esquerda.

O gol que selou o importante triunfo do Emelec saiu aos 28 da etapa final. Fernando Giménez aproveitou cobrança de escanteio e desferiu fulminante cabeçada, sem chances para Romel Quiñonez.

Com moral pela vitória na estreia, o time de Guayaquil será justamente o próximo adversário do Flamengo, dia 26, no Maracanã. Já o Bolívar terá pela frente o León, em La Paz, na quarta-feira da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário