quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Após começar no banco contra León, Paulinho diz: 'O Jayme sabe o que faz'




O Flamengo estreou com derrota na Libertadores. A equipe foi superada pelo León-MEX por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio Nou Camp.O Rubro-Negro entrou em campo com duas modificações em relação ao time que foi derrotado no Fla-Flu, do último sábado. Saíram Erazo e Paulinho e entraram Samir e Cáceres, respectivamente. Após o jogo, o camisa 26 não mostrou qualquer incômodo por ter começado o duelo no banco e não viu influência das mudanças do técnico Jayme de Almeida no resultado.

- Fizemos um treino aqui e o Jayme já tinha falado que ia mexer no time. Então, pela mudança do time, não foi o motivo para a gente ter perdido o jogo. O Jayme sabe o que faz, tem a total confiança da gente  - disse.

O Atacante destacou a dificuldade de jogar a Taça Libertadores, mas garantiu que o time carioca jogou bem, no México, mesmo com a expulsão de Amaral, aos 12 minutos do primeiro tempo.

- Libertadores a gente sabe como é. Muito difícil, bastante disputado. Vontade é o que não faltou, a equipe está de parabéns. A gente tem que reconhecer o futebol da equipe deles, que estava jogando dentro de casa e trabalha bem a bola. Temos que manter a cabeça tranquila e dar sequência na competição (...). Nós tínhamos estudado o adversário, que tem muitas jogadas aéreas. Um jogador a menos dificultou um pouco para gente.

Eisner Loboa e Caceres comemora, Leon x Flamengo (Foto: EFE) 
Substituto de Paulinho, Cáceres teve atuação destacada e marcou o gol do Fla (Foto: EFE)

O Flamengo só volta a jogar pela Libertadores dia 26, quando recebe o Emelec, no Maracanã. O León já joga na próxima quarta-feira, em La Paz, onde terá o Bolívar como adversário. Neste domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, às 16 (horário de Brasília), pelo Campeonato Carioca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário