quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Amaral pede desculpas no vestiário e recebe solidariedade do elenco

"Queria me desculpar com vocês. Deixei o time na mão". Com essas palavras, Amaral lamentou diante do restante dos companheiros a expulsão aos 12 minutos do primeiro tempo da estreia do Flamengo na Libertadores. Em desvantagem numérica, o Rubro-Negro até jogou bem, mas não suportou a pressão do León no Nou Camp e foi derrotado, por 2 a 1, na primeira rodada do Grupo 7. Mesmo com o revés, o elenco foi solidário ao volante. 

A justificativa de Amaral aconteceu na corrente de oração dos jogadores após a partida, ainda no vestiário do Nou Camp. Os companheiros, por sua vez, deram apoio do camisa 25 e disseram: "Quando vencemos, vencemos todos. Quando perdemos, perdemos todos". Comissão técnica e diretoria também trataram com naturalidade o cartão vermelho. Apesar de serem unânimes da justiça da expulsão e do quanto ela foi prejudicial para o desempenho, não há qualquer possibilidade do jogador se punido por isso.

Sem Amaral, o Flamengo volta a jogar pela Taça Libertadores no próximo dia 26, contra o Emelec, no Maracanã. O próximo compromisso, porém, é pelo Carioca, diante do Vasco, domingo. A delegação rubro-negra deixa o México no fim da tarde de quinta-feira e chega ao Rio somente no fim da tarde de sexta-feira. Diante disso, Jayme de Almeida revelou que aguardará o treinamento de sábado, no Ninho do Urubu, para decidir se usará força máxima.

Amaral León x Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/FlaImagem) 
Amaral em ação no León 2 x 1 Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/FlaImagem)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário