sábado, 12 de outubro de 2013

Flamengo libera acesso ao CT, e criançada rubro-negra faz a festa em treino


Elias e filho treino Flamengo (Foto: Cahê Mota)
O Ninho do Urubu virou um parque de diversões na manhã deste sábado. Por conta do Dia das Crianças, o Flamengo abriu uma brecha na regra que impede visitas ao centro de treinamento e permitiu que jogadores e comissão técnica levassem familiares para acompanhar a última atividade antes do clássico com o Botafogo. Após o rachão tradicional de véspera de jogos, a criançada invadiu o campo 1.

Elias, Chicão e Léo Moura levaram os filhos para brincar no gramado. O capitão rubro-negro, Léo Moura, contou ainda com a presença do irmão mais novo, enquanto Jayme de Almeida bateu bola com o neto. Outros parentes adultos também tiveram acesso liberado ao CT e acompanharam tudo da beira do campo.

- É muito bom. É Dia das Crianças, dia de trazer os filhos. As minhas vieram, trouxe também o meu irmão. Isso traz alegria e tira um pouco da pressão. Vivemos um ambiente feliz. É isso que todo mundo busca no trabalho - disse Léo.

Depois do treinamento, a delegação rubro-negra seguiu direto para o hotel onde fica concentrada para o clássico de domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, contra o Botafogo, pela 27ª rodada do Brasileirão. Com 37 pontos, o Flamengo é o sétimo colocado e pode alcançar até a quinta posição em caso de vitória.

 
mosaico flamengo dia das crianças (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem) 
Criançada pôde acompanhar seus papais no treino de sábado (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário