sábado, 6 de abril de 2013

Fisgada na coxa de Carlos Eduardo será reavaliada na segunda-feira


Se para o Flamengo o empate em 1 a 1 com o Duque de Caxias foi péssimo para as pretensões no Campeonato Carioca, a tarde de Carlos Eduardo em Moça Bonita foi ainda mais dramática. Com atuações apagadas desde que estreou, o meia-atacante entrou no intervalo da partida, mas teve de ser substituído  dez minutos depois ao reclamar de uma fisgada na coxa esquerda.

Ainda no campo, o principal reforço rubro-negro em 2013 lamentou mais um problema e rejeitou a hipótese de que a pressão que vem sofrendo tenha causado o incômodo. Ele será reavaliado na próxima segunda-feira, após folga deste domingo, para saber a gravidade da lesão.

- Estava bem no jogo, confiante, dei um passe para o Rafinha e senti (a coxa esquerda). Creio que não (efeito de problema psicológico). Sei que jogar no Flamengo é pressão e estou acostumado com isso desde pequeno - garantiu, à Rádio Globo, vascaína.

Em seu lugar entrou Cleber Santana, que marcou nos acréscimos o gol que evitou a terceira derrota do Fla na Taça Rio. Com apenas cinco pontos, o time de Jorginho depende do confronto entre Resende e Flu para saber se ainda pode ir às semifinais. Caso o Tricolor, que tem dez pontos, vença, será o fim da linha para o clube da Gávea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário