segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cáceres precisa de cirurgia no quadril e deve parar por 45 dias


O departamento médico do Flamengo aguarda a autorização dos médicos da seleção do Paraguai para marcar uma cirurgia para Victor Cáceres. O volante tem uma lesão no quadril e precisa passar por uma artroscopia para corrigir o problema. Segundo o médico José Luiz Runco, o jogador tem condições de atuar, mas com limitações. A previsão inicial é de 45 dias de afastamento.

- Ele tem uma lesão no quadril e temos que definir a cirurgia. Consegue jogar, mas tem alguma limitação. Fizemos os exames, conversamos com o departamento médico da seleção paraguaia e estamos aguardando a resposta. Se eles liberarem, a gente vai agir o mais rápido possível. Teria de ficar mais ou menos 45 dias afastado - explicou Runco.

Cáceres não foi relacionado pelo técnico Jorginho para o jogo contra o Audax, neste domingo, mas treinou normalmente antes da partida. Ele defendeu o Paraguai em dois jogos das eliminatórias da Copa o Mundo e ficou fora contra Boavista e Bangu. Antes de ser liberado para jogar pelo seu país, era titular com o técnico Dorival Júnior. Hoje, Amaral é o dono da posição de primeiro volante.

Cáceres não deve viajar com a delegação rubro-negra para Belém. Na noite desta segunda-feira, o time chega à capital paraense para o jogo de quarta, contra o Remo, pela Copa do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário