quinta-feira, 4 de abril de 2013

Felipe lamenta condição enganosa do gramado: 'De fora está verdinho'

Apesar de não ter sido testado muitas vezes durante a vitória sobre o Remo, nesta quarta, o goleiro Felipe se sentiu incomodado com a qualidade do gramado do Mangueirão. O arqueiro rubro-negro deu a entender que o campo estava maquiado, escondendo os defeitos para o público.

- Uma cidade tão bonita como essa, com dois times com a massa que têm, Remo e Paysandu, não pode ter um gramado nessa condição. Está verde, mas tem muita lama. Um estádio tão bonito poderia ter um gramado melhor. Para quem vê de fora está verdinho - declarou.

Felipe ainda deixou claro que poderia ter grandes dificuldades para defender chutes de fora da área, que não foram muito explorados pelos adversários.

- Ainda bem que não teve muito chute de fora da área. Está muito ruim, molhado. Até para o goleiro é complicado colocar o pé no chão. Com todas as adversidades, a gente conseguiu sair daqui com a vitória.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, diante do Duque de Caxias, em Moça Bonita, às 16h (de Brasília). Com apenas quatro pontos, o Rubro-Negro tenta manter-se vivo na Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário