sábado, 6 de abril de 2013

Felipe critica decisão da arbitragem sobre segundo gol anulado: 'Inadmissível'



Felipe - Flamengo x Duque de Caxias (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)Com muita discussão após o empate em 1 a 1 com o Duque de Caxias, em Moça Bonita, o elenco rubro-negro saiu de campo inconformado com a arbitragem. Entre os maiores críticos está Felipe, que não se conformou com o fato de o árbitro ter voltado atrás após ter validado um gol de Hernane, cujo impedimento foi marcado posteriormente.

- A equipe jogou mal, não tem que falar nada, mas estamos num país livre, tem que dar opinião. Só não achamos certo o bandeirinha correr para o meio de campo. O árbitro deu gol e o de trás marcou o impedimento - frisou.

Dois gols de Hernane foram anulados durante o jogo, mas o segundo, aos 19 minutos da segunda etapa, gerou a maior repercussão. De fato, o centroavante estava impedido. Na jogada, Elias chutou e Hernane, em posição irregular, completou para o gol.

Em um primeiro momento, o bandeira deu o gol e o árbitro confirmou. Depois, após ouvir outro assistente, voltou atrás e anulou. Sobre o incidente, o goleiro rubro-negro ironizou a função dos auxiliares.

- Eles (arbitragem) saem com medo e o chefe de arbitragem amanhã vai falar que foi tudo certo. O árbitro de trás marcar impedimento? Isso é inadmissível, é melhor tirar o bandeirinha e deixar ele no lugar - disparou.

Com o resultado deste sábado, o Flamengo soma apenas 5 pontos em cinco partidas no Grupo B e está em situação difícil na Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário