domingo, 31 de março de 2013

Pastor Jorginho, admite que vaga na semi da Taça Rio ficou quase impossível

 

foco na 
copa do 
brasil (Fábio Castro / Agif / Agência Estado)
Após a derrota de 2 a 1 para o Audax, o técnico Jorginho quase jogou a toalha com relação às chances do Flamengo na Taça Rio. Com apenas quatro pontos no Grupo B, oito a menos do que o líder Resende, e a seis do Fluminense, o treinador agora quer o foco na Copa do Brasil, competição na qual o Flamengo começa sua trajetória na próxima quarta-feira, diante do Remo, no Mangueirão.

- As coisas ficaram quase impossíveis. Agora é focar na Copa do Brasil - admitiu Jorginho.

Ele lamentou algumas críticas pela sua escalação e explicou o motivo que o levou a escolher Nixon no lugar de Hernane, assim como Rodolfo na vaga de Carlos Eduardo. O comandante rubro-negro argumentou que as peças escolhidas foram as mesmas que ajudaram o Flamengo a conseguir a vitória diante do Bangu, quarta-feira passada, e discordou dos questionamentos que ocorrem depois de uma derrota.

-  É muito fácil falar agora em cima desse resultado. Quando o Flamengo virou contra o Bangu com essa formação, nós recebemos elogios. Essa foi a mesma formação ofensiva do que daquele jogo, só que hoje perdemos. Não adianta desesperar – analisou.

De acordo com o técnico, a substituição de Nixon por Hernane, restando apenas quatro minutos para acabar o primeiro tempo, não é algo tão incomum e diz não acreditar que isso possa queimar a jovem promessa.

- Já fui substituído com 30 minutos de jogo. O Nixon é um moleque legal e tem uma cabeça muito boa. Tomamos um gol muito cedo e precisávamos de uma referência. O Hernane teve uma ótima chance assim que entrou. Se ele fizesse aquele gol, as coisas poderiam ter sido diferentes – argumentou o técnico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário