domingo, 17 de março de 2013

Praticamente sem público, Fabiana Beltrame vence seletiva nacional


 Fabiana Beltrame seletiva de Remo Lagoa (Foto: Fabio Rossi / Agência O Globo) A seletiva nacional do remo teve problemas com as más condições da Lagoa Rodrigo de Freitas na sexta e no sábado. E o mau cheiro, causado pela grande mortandade de peixes no local durante a semana, parece ter afastado a platéia das arquibancadas neste domingo, quando foram disputadas as finais. Mesmo sem a presença de espectadores, a remadora Fabiana Beltrame, do Flamengo, foi bem e venceu no feminino, seguida de Bianka Miarka, do Botafogo, e Beatriz Cunha, também do time da Gávea.

A equipe brasileira que representará o país nas competições internacionais previstas para este ano será formada a partir dos índices da seletiva nacional.

Entre os homens, Aílson Eráclito, Anderson Nocetti e Diego Donizette, foram os três primeiros, respectivamente. Nocetti foi o único representante brasileiro masculino no remo nas Olimpíadas de Londres, em 2012.

Fabiana Beltrame havia reclamado das condições do local durante a semana. Segundo ela, o mau cheiro certamente atrapalharia a seletiva nacional. A prefeitura reforçou o contingente de funcionários responsáveis pela limpeza da Lagoa e a quantidade dos peixes na própria sexta-feira já era bem menor.




seletiva de Remo Lagoa arquibancada vazia (Foto: Fabio Rossi / Agência O Globo) 
Seletiva nacional do remo tem arquibancadas vazias (Foto: Fabio Rossi / Agência O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário