sábado, 23 de março de 2013

Flamengo foi lento, previsível e Jorginho terá muito trabalho


Neste sábado, no Engenhão, o técnico Jorginho fez sua primeira partida no comando do Flamengo. No entanto, o Rubro-Negro não conseguiu furar a defesa do Boavista e a partida terminou empatada por 0 a 0. Para Lédio Carmona, a equipe da Gávea foi lenta, previsível e se atrapalhou com seus próprios erros. O comentarista acredita que o novo treinador conseguirá recuperar a equipe, mas terá muito trabalho pela frente.

- O Flamengo está muito previsível, muito atrasado taticamente e o Jorginho vai ter muito trabalho para arrumar o Flamengo, além de esperar por reforços para o Campeonato Brasileiro. O Jorginho vai arrumar o Flamengo, mas vai levar tempo. Na estreia, ele já viu o tamanho do problema que ele tem - disse Lédio.



Jorginho, Boavista x Flamengo (Foto: Ivo Gonzalez/Agência O Globo)
Desfalcado de cinco jogadores, Gustavo e Jorge Felipe, suspensos, além do trio Everton Silva, Marllon e Erick Flores que está vetado pois ainda tem vínculo com o Flamengo, o Boavista jogou fechado e o Flamengo não conseguiu criar. Segundo Lédio, a equipe da Gávea depende muito de Rafinha, o que não pode acontecer.

- O Flamengo depende muito do Rafinha, das jogadas em velocidade pelos lados do campo. É pouco. O Rafinha é bom jogador, revelação, mas não pode colocar tudo nas costas do garoto. Ibson joga longe do gol, quando joga perto, erra muitos passes. O Elias ainda não consegue ser o mesmo jogador do Corinthians e do Atlético de Madrid. Hernane espera a bola e ala não chega, os laterais estão tímidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário