terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Marcelinho prevê retorno em maio ao Fla: 'Joelho está respondendo bem'


Mesmo com a boa fase da equipe do Flamengo no NBB, o time não conta com um de seus principais jogadores, o capitão Marcelinho Machado. Em função de uma lesão no joelho direito no fim de novembro do ano passado, o ala teve que passar por uma cirurgia, com previsão de cinco meses parado. A recuperação está dentro do previsto, e Marcelinho espera poder retornar em maio às quadras.

- (A recuperação está) indo bem, estou fechando o segundo mês. O joelho está respondendo muito bem e estou numa fase de fortalecimento, tudo caminhando dentro do previsto - contou Marcelinho em entrevista ao comentarista Byra Bello, do SporTV, no programa "Tá na Área".

O jogador rubro-negro e da seleção brasileira de basquete preferiu não precisar uma data, e se mostra consciente da importância de não queimar etapas neste momento de recuperação.

Marcelinho Machado, jogador de basquete do Flamengo (Foto: Reprodução SporTV) 
Marcelinho Machado sofreu uma lesão no joelho em novembro do ano passado (Foto: Reprodução SporTV)
 
- É difícil dar uma data exata, estou fazendo tudo o que posso pra voltar o mais rápido. Também estou com bastante consciência de que é uma recuperação muito importante, e que tenho que fazer num prazo normal. A previsão é de cinco meses, então acredito que lá para maio possa estar jogando - afirmou Marcelinho Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário