sábado, 9 de fevereiro de 2013

Jornal italiano: com ajuda de Zico, Fla tenta acerto de 2 anos com Del Piero


Capa do Tuttosport com Del Piero no Flamengo (Foto: Reprodução) O Flamengo pode ter a ajuda de Zico para contar uma estrela internacional em seu elenco: de acordo com o jornal italiano "Tuttosport", o Galinho está participando da negociação para contratar o atacante Alessandro Del Piero, de 38 anos e atualmente no futebol australiano.

A capa do diário neste sábado faz uma brincadeira do nome do ídolo do Juventus com apelidos de jogadores brasileiros: "Delpierinho". De acordo com a reportagem, o irmão e representantes do atleta do Sydney FC, Stefano Del Piero, está no Rio de Janeiro e já iniciou conversas com Zico e o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, para um contrato de dois anos.

O "Tuttosport" afirma ainda que o interesse do clube rubro-negro em Del Piero começou em junho do ano passado, pouco antes da ida do atacante para o Sydney FC, com a ideia de o veterano ser o substituto de Ronaldinho Gaúcho com a camisa 10. O ex-jogador do Juventus teria ficado animado com a possibilidade de atuar no Brasil, mas a negociação emperrou e não houve acerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário