domingo, 27 de janeiro de 2013

Atuações: endiabrado, Rafinha é o melhor do Fla. Elias estreia bem


Header-Materia_Flamengo (Foto: infoesporte)
FELIPE - GOLEIRO
Foi pouco exigido, mas seguro sempre que precisou aparecer.
Nota: 6,0

LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO               HORRÍVEL
Movimentou-se pouco e foi lento no ataque e na defesa. Caiu muito de rendimento em relação ao jogo contra o Madureira.
Nota: 5,0

RENATO SANTOS - ZAGUEIRO
Foi seguro nas jogadas pelo alto e nas antecipações. Apareceu algumas vezes no ataque nas jogadas de bola parada. Recebeu um cartão amarelo por cortar uma jogada com a mão.
Nota: 6,0

GONZÁLEZ - ZAGUEIRO
Teve uma atuação tranquila e também buscou a jogada aérea ofensiva.
Nota: 6,0

JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO             BOM
No primeiro tempo, foi tímido no ataque. Apareceu bem em uma cobrança de falta perigosa. Na etapa final, apoiou mais e ficou responsável pela bola parada.
Nota: 6,5

CÁCERES - VOLANTE
Teve dificuldades na marcação, mas não comprometeu. O gol de cabeça marcado no primeiro tempo foi anulado de forma equivocada pela arbitragem.
Nota: 6,0

IBSON - VOLANTE      HORRÍVEL
 Buscou jogo, fez alguns bons lançamentos, mas falhou em algumas saídas de bola e proporcionou contra-ataques ao adversário.
Nota: 5,0

ELIAS - VOLANTE                  BOM
 Fez um ótimo primeiro tempo. Estreante, o novo camisa 8 jogou como terceiro homem de meio-campo, fez dois bons lançamentos e mostrou qualidade para chegar ao ataque. Cansou no segundo segundo tempo e saiu aos 33 minutos.
Nota: 7,5

RAFINHA - ATACANTE       MUITO BOM
Foi o melhor jogador do time, principalmente pelo que fez nos primeiros 45 minutos. O camisa 11 se movimentou bem pelas pontas, driblou e fez bons cruzamentos.
Nota: 8,0

HERNANE - ATACANTE     MUITA RAÇA
No primeiro tempo, furou ao receber um bom passe na área. No fim do segundo, perdeu chance inacreditável, na cara do gol. Mas mostrou estrela ao decidir o jogo com um gol aos 48.
Nota: 6,5

NIXON - ATACANTE
Buscou se movimentar no ataque, mas perdeu uma chance clara no primeiro tempo. Em três jogos no Carioca, ainda não marcou..
Nota: 4,5

CLEBER SANTANA - MEIA
Em sua estreia na temporada, entrou no lugar de Ibson no segundo tempo e deu mais qualidade ao time na troca de passes.
Nota: 6,0

RENATO - MEIA
Entrou fora de posição mais uma vez e foi escalado como segundo volante. Não comprometeu.
Nota: 6

THOMÁS - ATACANTE
Pouco acrescentou no lugar de Nixon, mas mostrou disposição. Teve boa chance de marcar logo que entrou, mas não aproveitou. Nos acréscimos, levou azar em mais uma conclusão a gol (desviou na zaga e saiu).
Nota: 6,0

DORIVAL JÚNIOR
Acertou na forma como escalou Elias, na função de terceiro homem do meio-campo. A opção por João Paulo na lateral esquerda também foi boa, já que Ramon não vinha bem. A falta de um atacante é seu maior problema no momento.
Nota: 6,5


miniheader_estaduais_voltaredonda (Foto: Arte esporte)

No primeiro tempo, limitou-se a jogar na defesa para tentar aproveitar contra-ataques, mas não conseguiu criar chances. Manteve o estilo de jogo na segunda etapa e teve boas oportunidades de surpreender o Flamengo. Na melhor delas, Adriano Felício ficou na cara de Felipe, mas jogou para fora. O time suportou a pressão rubro-negro até os 48 minutos, mas sucumbiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário