terça-feira, 8 de novembro de 2011

Thiago Neves: 'Vamos ficar quietinhos esperando um vacilo dos líderes'

A  vitória de goleada sobre o Cruzeiro no último domingo não ilude os jogadores do Flamengo. Para Thiago Neves, o objetivo do time ainda é a conquista de uma das vagas na Libertadores, mas reitera que se os líderes do Brasileiro vacilarem nas rodadas finais, o Rubro-Negro tem chance de levantar o caneco.

- A prioridade continua sendo a Libertadores. Mas estão deixando a gente sonhar com o título. Se dependermos só de nós nas últimas rodadas vamos tentar fazer isso. O mais importante agora é se cuidar fora de campo. Vamos precisar de todo mundo. É hora de deixar a empolgação para a torcida. Vamos ficar quietinhos, na boa - afirmou o camisa sete do Fla.

Thiago Neves tem chamado a responsabilidade e já anotou 12 gols no Brasileiro. Ele ajuda o Flamengo a ostentar o ataque mais positivo da competição. Com os pés no chão, o apoiador diz que a conquista de uma vaga só depende do time rubro-negro.

- Vamos esperar o vacilo dos outros. Temos que fazer o nosso. Só depende da gente chegar até a Libertadores e quem sabe ao título - encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário