quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Luxa admite que Welinton é dúvida para o jogo contra o Coritiba




vanderlei luxemburgo   Flamengo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
Além de não poder contar com Alex Silva, suspenso, o Flamengo corre o risco de perder mais um zagueiro para o jogo contra o Coritiba, neste domingo, na capital paranaense. Welinton, que deixou a partida contra o Cruzeiro, no último domingo, sentindo dores musculares na coxa direita, treinou nesta quinta separado do grupo. Foi o segundo dia seguido que o zagueiro fez trabalho diferenciado. Ele atuou em 57 jogos no ano, atrás apenas de Felipe (61) e Renato (59).

- Deixamos ele (Welinton) fora para se recuperar para o jogo. Saiu com um desconforto no jogo passado, parace que não tem lesão, mas preocupa. Vamos ver até amanhã (sexta), podemos fazer um trabalho coletivo mais tático. Ele não jogando, posso fazer uma mudança na equipe, aí vou ver o que vou fazer - explicou o técnico Vanderlei Luxemburgo, após o treino desta quinta.

Ronaldo Angelim treinou entre os titulares no coletivo. O veterano foi muito orientado por Luxa ao longo da atividade. Angelim formou dupla com David Braz, que vai ocupar a vaga do suspenso Alex Silva.

O Flamengo encara o Coritiba às 17h deste domingo, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. O Rubro-Negro aparece em quinto lugar, com 55 pontos, três a menos que os líderes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário