segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Léo Moura mostra o vestiário do Flamengo antes da vitória sobre o Cruzeiro

Léo Moura postou em sua página no Facebook, na manhã desta segunda-feira, um vídeo feito por ele mesmo mostrando o vestiário do Flamengo minutos antes do início do jogo contra o Cruzeiro, nesse domingo, no Engenhão. O detalhe fica por conta dos vários desenhos e recados de torcedores mirins de um projeto do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), do Morro dos Prazeres, colados nas paredes do local (confira no vídeo abaixo).






Com um samba ao fundo, é possível ver desenhos para cada jogador rubro-negro separados por seus respectivos números. Com o texto “Bom dia! Muito bacana e emocionante ontem chegar ao vestiário”, Léo Moura deixa claro que a iniciativa surtiu efeito e tocou os jogadores que, em campo, derrotaram o Cruzeiro por nada menos do que 5 a 1.

- Foi uma grande surpresa e motivou mais os jogadores. Lembramos que há milhares de crianças torcendo pelo nosso sucesso. Resolvi filmar porque achei muito bonito - disse Léo Moura, que é pai de duas meninas, Maria Eduarda e Isabella.

desenhos de crianças de um projeto do UNICEF no vestiário do Flamengo (Foto: Divulgação) 
Crianças do projeto do Unicef no Morro dos Prazeres fizeram desenhos para cada jogador do Fla (Divulgação)

Ronaldinho Gaúcho, o mais homenageado, também aprovou a iniciativa e comentou ainda a presença dos sobreviventes da tragédia do colégio Tasso da Silveira, em Realengo, que entraram em campo com os jogadores.

- É sempre muito importante ter esse contato. Sabemos de nossa importância para essas crianças e é muito bom receber o carinho deles. Sem dúvida isso nos ajudou bastante, assim como o apoio vindo da arquibancada. É muito bom ver a alegria de todos com nossa vitória. Todos estão de parabéns - afirmou.

Deivid (dois) e Thiago Neves (três) marcaram os gols do Flamengo. Os dois aparecem no vídeo, assim como Ronaldinho Gaúcho, Felipe, entre outros.

Tanto os desenhos como as camisas personalizadas usadas pelo time rubro-negro na vitória sobre o Cruzeiro fazem parte da parceria sem fins lucrativos do clube com o Unicef, firmada pela presidente Patricia Amorim na semana passada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário