quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Luxa esboça Flamengo com Renato e Thomás titulares em coletivo


O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou na tarde desta quinta-feira um treinamento coletivo no Ninho do Urubu. Na atividade, foi possível ver o esboço do time titular que deve enfrentar o Coritiba, neste domingo, na capital paranaense. Renato, que cumpriu suspensão diante do Cruzeiro, retomou um lugar entre os titulares. Ele atuou na posição de segundo volante.  Muralha, que entrou bem na goleada sobre o Cruzeiro e mudou a cara do jogo, trabalhou entre os reservas.

flamengo treino (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)Jogadores disputam treino coletivo. De vermelho, os titulares (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)

Se Muralha ainda briga por um lugar ao sol, Thomás parece já ter conquistado o seu. O meia treinou com desenvoltura entre os titulares, sempre sob incentivos de Ronaldinho, que gritava "Boa, moleque" ao ver o jovem arriscar arrancadas.

Pelo segundo dia seguido, o zagueiro Welinton trabalhou separado do restante do grupo. Ele se queixa de dores musculares e deu lugar a Ronaldo Angelim na atividade. David Braz ocupa o lugar de Alex Silva, que cumprirá suspensão neste domingo. O time titular no coletivo:  Felipe; Léo Moura, David Braz, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Renato, Thomás e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.

Willians, que foi reintegrado na quarta-feira ao elenco rubro-negro, disputou o coletivo entre os reservas. Com o jogador novamente à disposição, há uma farta oferta por volantes no elenco. Tanto é que Maldonado atuou como zagueiro no time reserva (Muralha foi volante junto a Willians).

Ao longo da atividade, Luxa fez diversas interrupções para passar orientações aos jogadores. O Flamengo encara o Coritiba às 17h deste domingo, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. O Rubro-Negro aparece em quinto lugar, com 55 pontos, três a menos que os líderes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário