sábado, 12 de novembro de 2011

Fla antecipa concentração no momento decisivo do Brasileiro



A reta final do Campeonato Brasileiro trouxe precauções para o Flamengo. O time voltou a se concentrar dois dias antes dos jogos. Para a partida contra o Coritiba neste domingo, às17h, o grupo treinou na tarde de sexta-feira, foi liberado e teve que se apresentar no hotel que serve de concentração na Barra da Tijuca às 22h. E será assim até o fim da competição.

A ideia inicial era viajar para Curitiba na sexta, mas por conta de um congresso de medicina na capital paranaense, o Rubro-Negro teve dificuldades para encontrar locação. Com problemas nas reservas para o hotel onde costuma ficar, a delegação teve que se hospedar em outro local.

Depois da partida contra o Coxa, o Flamengo enfrentará o Figueirense, quinta-feira, no Engenhão. Pela programação inicial, no dia seguinte, a equipe já viaja para Goânia, onde no dia 20 enfrentará o Atlético-GO.

Em entrevista coletiva concedida nesta semana, Vanderlei Luxemburgo deixou clara sua preocupação na reta final do Brasileirão.

- Quando se aproxima de jogos assim, fico preocupado com tudo. Tenho que blindar as coisas para que os jogadores possam jogar com tranquilidade - disse Vanderlei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário