domingo, 4 de setembro de 2011

Ronaldinho recebe o João Sorrisão por comemoração 'parado na esquina'



Tande e Ronaldinho Gaúcho com o João Sorrisão (Foto: Paloma Fukusig / TV Globo)Ronaldinho recebe o João Sorrisão do apresentador
Tande (Foto: Paloma Fukusig / TV Globo)
Na última semana, Ronaldinho Gaúcho apresentou ao Brasil uma nova coreografia. No empate com o Internacional, domingo passado, o craque do Flamengo marcou um gol de falta e na comemoração ficou "Parado na Esquina". O hit do momento da Gávea é do MC Roba a Cena. A dancinha chamou tanta atenção que conquistou o júri do "Esporte Espetacular".
O apresentador Tande, o dançarino Carlinhos de Jesus e o coreógrafo Fly escolheram a comemoração do camisa 10 rubro-negro como a mais criativa da semana. Com isso, R10 garantiu um João Sorrisão de presente, recebido nesta semana durante uma entrevista, antes de o jogador embarcar para Londres, na Inglaterra, para defender a Seleção Brasileira.
Como é de costume, Ronaldinho estampou um sorrisão no rosto quando viu o mascote do programa. Tande fez a entrega, e o jogador prometeu dar o boneco de presente ao filho, João. E a comemoração deu tão certo que durante a semana, na vitória sobre o Atlético-PR pela Copa Sul-Americana, ele repetiu a dose com o "Parado na Esquina".


Confira o vídeo ao lado e saiba quais comemorações Ronaldinho venceu para ganhar o Sorrisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário