sábado, 10 de setembro de 2011

Felipe vê Fla sem confiança: ‘A alegria de jogar caiu um pouco’


Os jogadores do Flamengo buscam respostas. Ficar sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro mexeu com o grupo. A equipe conquistou apenas três dois últimos 21 pontos em disputa. Nas três últimas rodadas, perdeu para Avaí, Bahia (em casa) e Corinthians. Estacionado nos 36 pontos, na quinta posição, o Rubro-Negro viu os concorrentes diretos avançarem. A distância para o Timão, que lidera, subiu para sete pontos.

O goleiro Felipe sente diferença no espírito dos jogadores, mas lembra que a reação precisa ser imediata.

- Perdemos um pouco a confiança, a alegria de jogar caiu um pouco, mas domingo já tem jogo. Era um confronto direto (contra o Corinthians), mas agora temos a obrigação de fazer três pontos. Sete jogos sem vencer é muito jogo.

Neste domingo, o time enfrenta o Atlético-PR, em Macaé, pela 23ª rodada. O Furacão vive situação difícil e luta contra o rebaixamento, na 19ª posição, com 19 pontos.

- Temos de ganhar o jogo. Fizemos oito meses muito bons e em um mês parece que desaprendemos. Mas sabemos que não é assim. A equipe está vivendo um momento muito ruim, só um ou outro jogador se destaca. Dependendendo dos resultados de domingo, podemos voltar a ficar bem, a quatro pontos do líder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário