sábado, 1 de janeiro de 2011

Fla está perto de anunciar Ronaldinho

O voo que traria Ronaldinho ao Brasil já pousou. O destino do craque ainda é incerto - mas os indícios são cada vez maiores de que ele vai continuar vestindo uma camisa rubro-negra. Ainda em 2010, Assis, o irmão e procurador de Ronaldinho, deu a primeira pista - dizendo que o Grêmio tinha que se mexer. O GLOBOESPORTE.COM apurou que o Flamengo é o clube que está perto de assegurar a contratação do craque.

Na última quinta-feira, Ronaldinho telefonou para Adriano, disse que estava "fechado" com o Flamengo e pediu conselhos sobre o dia-a-dia na Gávea. Perguntou se "valia a pena" vir para o Rio. Adriano disse que sim. Ronaldinho disse mais: que estaria acertando com o grupo de pagode Revelação para tocar em sua apresentação. A reportagem do GLOBOESPORTE.COM confirmou que o Revelação foi realmente procurado por Ronaldinho, quando o jogador ainda estava em Dubai.

O acordo vem sendo costurado desde o meio do ano, mas o Grêmio, de fato, ficou perto de contratá-lo. No entanto, em dezembro, o Flamengo entrou de novo no jogo - já com apoio de duas empresas e com uma proposta muito superior à dos gaúchos. O acordo parte de R$ 30 milhões por 30 meses de contrato e inclui variáveis como royalties em venda de camisas, que podem fazer o montante aumentar em até 100 %.

Na última semana, Patrícia Amorim teve três encontros com Assis no hotel Fasano, em Ipanema (Zona Sul do Rio de Janeiro). A presidente do Flamengo passou o Réveillon em Búzios e usou a palavra “pertinho” para dizer como estava a contratação de Ronaldinho. Assis já estaria, inclusive, procurando uma casa para Ronaldinho no Recreio dos Bandeirantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário